Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, Tenente Diogo fala sobre esquema de segurança no Período de Carnaval.

“Grupamento permanente do RAIO de Santa Quitéria, está previsto para chegar em Maio.”

tenente Diogo

         O Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria, Tenente Diogo, falou nesta quarta feira (07) em entrevista ao Jornal da Web, sobre o esquema de segurança que será montado durante os dias de Carnaval no município. Segundo o mesmo, o reforço será de mais 14 Policiais que irão ficar na cidade durante o período, somando com a composição que já está diariamente fazendo a segurança da população, para tentar garantir no máximo a tranquilidade aos munícipes.

         O mesmo ainda frisou a grande importância do Grupamento RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) na cidade, que tem ajudado bastante; “Estamos fazendo de tudo, para que essas equipes permaneçam no município e na região, principalmente nesse período, nós sabemos das grandes solicitações, para que os mesmos se desloquem para outras regiões, mas vamos lutar pela permanência deles aqui na cidade, até a chegada da Equipe permanente, que está prevista, segundo informações, pra chegar em Maio.”

       Segundo o comandante, ficarão policiais espalhados em pontos estratégicos da cidade; “Não estarão somente focados no local do evento, o Grupo Tático, criado recentemente, também estará em ação, para dar uma resposta muito positiva para a sociedade quiteriense e região. Esperamos poder contribuir bastante para oferecermos aos cidadãos de bem de Santa Quitéria, um Carnaval tranquilo e sem violência” frisou Tenente Diogo.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416802
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:03