Caminhão tomba na ladeira dos macacos, entre Monsenhor Tabosa e Catunda.

     Caminhao

            Um acidente foi registrado na manhã desta sexta feira (16), na CE 265, entre Catunda e Monsenhor Tabosa, mais precisamente na ladeira dos Macacos já no município de Catunda. O veículo do acidente trata-se de um caminhão que transportava uma carga de óleo lubrificante, que era conduzido pelo motorista de nome Clerivan Alves Miguel de 47 anos, residente na cidade de Cariús no Ceará.
          Segundo informações do Subtenente Lopes do destacamento policial de Catunda, o motorista se encontrava trabalhando fazendo entregas de óleo lubrificante na região, e estava descendo a ladeira, quando em uma das curvas o caminhão veio a tombar. Ainda segundo informações, no veículo se encontravam apenas o motorista e um ajudante, porém ambos saíram ilesos, ou seja, ninguém saiu ferido, havendo apenas danos materiais no veículo. O fato do motorista não conhecer o local, as curvas da ladeira, talvez tenha sido o que teria provocado o acidente.

       A ocorrência foi atendida pela viatura 7303 comandada pelo Subtenente Lopes, e os soldados Souza e Fernandes, ambos pertencentes ao destacamento policial de Catunda.

 Fonte: Ipaporanga Notícias.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416588
Seu IP: 54.198.23.251
25/09/2018 06:16