Homem troca tiros com a Polícia e acaba morto na Zona Rural de Boa Viagem.

Casa

Residência.

           Na tarde deste sábado (24), a Polícia recebeu informações que na localidade de Ramadinha em Boa Viagem, mais precisamente em uma residência, existia um homem portando armas de fogo, se tratando de uma pistola 9mm e uma .40. Rapidamente a composição policial se deslocou até o local, e ao chegar, foi avistado três elementos, sendo que um deles estava com uma arma longa em punho, e os policiais foram recebidos a tiros. De pronto os mesmos revidaram, culminando em um dos elementos baleados que veio em instantes a óbito no local.

             O mesmo estava com um Fuzil na mão que deu pane e uma pistola 380 que foi utilizada contra a composição, os outros dois indivíduos conseguiram fugir correndo por um matagal, por estar com pouca visibilidade foi acordado em não fazer a busca, pois seriam alvos fáceis para os bandidos, pelo local se encontrar com a visibilidade baixa.

            Depois ainda foi encontrado um veículo Fiat Uno Vivace de cor branca, que provavelmente teria sido usado em um assalto aos Correios no Distrito de Lagoa do Mato. O IML compareceu ao local, identificando o elemento morto como sendo Iuri Abreu de Sousa de 21 anos. Foram apreendidas ainda duas motos e armas e munições.

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00449885
Seu IP: 34.204.0.181
19/05/2019 10:04