Homem troca tiros com a Polícia e acaba morto na Zona Rural de Boa Viagem.

Casa

Residência.

           Na tarde deste sábado (24), a Polícia recebeu informações que na localidade de Ramadinha em Boa Viagem, mais precisamente em uma residência, existia um homem portando armas de fogo, se tratando de uma pistola 9mm e uma .40. Rapidamente a composição policial se deslocou até o local, e ao chegar, foi avistado três elementos, sendo que um deles estava com uma arma longa em punho, e os policiais foram recebidos a tiros. De pronto os mesmos revidaram, culminando em um dos elementos baleados que veio em instantes a óbito no local.

             O mesmo estava com um Fuzil na mão que deu pane e uma pistola 380 que foi utilizada contra a composição, os outros dois indivíduos conseguiram fugir correndo por um matagal, por estar com pouca visibilidade foi acordado em não fazer a busca, pois seriam alvos fáceis para os bandidos, pelo local se encontrar com a visibilidade baixa.

            Depois ainda foi encontrado um veículo Fiat Uno Vivace de cor branca, que provavelmente teria sido usado em um assalto aos Correios no Distrito de Lagoa do Mato. O IML compareceu ao local, identificando o elemento morto como sendo Iuri Abreu de Sousa de 21 anos. Foram apreendidas ainda duas motos e armas e munições.

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Oticas Quiroz
Exequiel Consertos
Drogaria Sao Luiz
Arte Odair
Fan Fitness
Otica JM
Som Records
ParafusoVale Turismo
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00400347
Seu IP: 54.161.45.156
23/04/2018 19:49