Homem reagiu a assalto e tomou arma de assaltante no bairro Pereiros em Santa Quitéria.

Assalto 9

        Aconteceu um assalto na manhã desta quinta feira (01), no bairro Pereiros em Santa Quitéria, onde o local, foi o estabelecimento comercial denominado de Marcadinho Água Branca, quando um elemento armado e usando capacete, chegou em uma motocicleta anunciando o assalto, momento em que a pessoa de Antonio Cícero Pereira de Sousa, que é filho do proprietário reagiu, vindo a travar uma luta corporal com o assaltante, conseguindo desarmá-lo.

      No momento em que teve a sua arma tomada, o elemento conseguiu se soltar e fugir a pé, deixando no local uma moto HONDA FAN de placa NUO 9940, com inscrição de Canindé. A arma que foi tomada do acusado se trata de um revolver calibre 32, contendo 5 cartuchos intactos. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar foi até o local, onde apreendeu a arma e a moto que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

         A moto apreendida não tem queixa de roubo, a polícia fez diligências, mas até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito na captura do elemento.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Spetus Bar
Oticas Quiroz
Drogaria Sao Luiz
Fan Fitness
Otica JM
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00412295
Seu IP: 54.198.126.110
15/08/2018 14:22