Vereador de Sobral Sargento Ailton (SD) diz que segurança pública deveria fazer parte da responsabilidade de cada município.

SARGENTO AILTON         Outro palestrante do primeiro Simpósio sobre segurança pública realizado no auditório da CDL de Santa Quitéria, foi o vereador Sargento Ailton (SD) de Sobral. O mesmo veio fazer uma palestra sobre ações de segurança pública. Acompanhado nos eventos pelo Deputado Federal Cabo Sabino, o mesmo frisou que vem fazendo esses encontros em outros municípios, e que tem sido sempre muito discutido, pois é um tema que é muito preocupante na sociedade atual.

         Ailtom falou da importância do intercâmbio com outras polícias, para trazer algumas ações que venham de encontro para ajudar na segurança pública. “É importante que os municípios não deixem as responsabilidades só para o estado, e sim também possam ter um pouco de responsabilidade, com relação à segurança, para que a solução fique mais perto da população de cada cidade.” Segundo o mesmo, a quantidade de policiais na cidade de Santa Quitéria é totalmente desproporcional para o tamanho de sua área. Ele juntamente com Cabo Sabino, apoiam Jair Bolsonaro. “Apoiamos pela moral, patriotismo e também porque não existe contra o mesmo nenhum processo por corrupção. E para o governo do estado, acreditamos na pessoa de Capitão Vagner, ele é um bom nome para a disputa."

        Segundo mais relatos do legislador de Sobral, o governador Camilo Santana surpreendeu a categoria dos militares, tendo em vista que ele não era muito bem aceito, mas conseguiu se sair bem, afirmou ainda, não considerar o atual governador do estado como ruim.

Repórter: Jarbas Freire.

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00444386
Seu IP: 3.80.128.196
23/04/2019 11:36