Quiteriense é presa na cidade de Ararendá por tráfico de Drogas.

Assalto 9

          Nesta sexta feira (09), a polícia através da Força Tática de Nova Russas, ao fazerem saturações na região de Ararendá, mais precisamente entre o referido município e o Distrito de Livramento em Ipueiras, os PM´s se depararam com dois homens em atitude suspeita, porem ao serem abordados, foi descoberto que um deles de nome Airton, já havia respondido por tráfico de drogas, e que estaria alojado na residência de seu comparsa de nome Renner.

Os policiais de imediato seguiram para a casa de Renner, e ao chegar, à mãe do mesmo autorizou a entrada da composição, encontrando no quarto do acusado, uma munição calibre 12 e um pacote de Cocaína. O acusado ainda entregou outro rapaz de nome Magela, ao dizer que gostava de frequentar a sua residência, sendo que a polícia também se deslocou até a residência de Magela, onde com a permissão de sua esposa, a pessoa de Josilânia, os PM´s entraram e fizeram uma vistoria, encontrando Maconha, Cocaína e Crack, além de várias embalagens de plástico.

Magela foi encontrado em uma Oficina, sendo preso em flagrante. Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Augusto Soares, que autuou todos por tráfico de drogas, e ficaram presos a disposição da justiça. O primeiro se trata de Antonio Renner Nascimento Farias, vulgo  truck de 19 anos. O segundo se trata de Francisco Airton Façanha Melo, vulgo neguinho de 21 anos. A terceira se trata de Josilania Sousa da Silva de 20 anos, natural de Santa Quitéria, e o quarto se trata de Antonio Magela Melo dos Santos de 28 anos.

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00444361
Seu IP: 3.80.128.196
23/04/2019 11:13