Segunda residência foi assaltada em Santa Quitéria em menos de 24 horas.

                assalto2

                Dois elementos, sendo um baixo, usando uma camisa cobrindo o rosto e outro alto de capacete, chegaram por volta de 19h:15m, desta quarta feira (14), mais precisamente na residência do senhor Raimundo Mariano em Sipaúba, zona rural de Santa Quitéria e bagunçaram o local para roubar, um deles ameaçava muito as vítimas, para que as mesmas não olhassem para ele, temendo justamente ser reconhecido. Outro rapaz ao chegar no momento da invasão, também foi coagido pelos elementos. Os dois chegaram armados e anunciaram o assalto, momento este, que se encontravam cinco (5) pessoas na residência, levaram vários pertences da família e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgado pelas vítimas.

               Os indivíduos ao saírem do local, levaram uma motocicleta, que logo mais tarde, a mesma foi encontrada pela polícia, aproximadamente 2 km da residência assaltada, quando estava se dirigindo para atender a ocorrência, levando a suspeitar inicialmente, que a dupla na fuga, havia sofrido um acidente, pois a referida motocicleta estava muito danificada.

              O Fato foi comunicado de imediato a polícia militar, que compareceu ao local para saber detalhes da ação dos elementos e realizarem a devida diligência, para tentar captura-los. Quando foi repassada a informação por parte do hospital municipal de Santa Quitéria, que um elemento com as mesmas características repassadas pelas vítimas, havia acabado de dar entrada na referida unidade hospitalar, o que levou a polícia de imediato a comparecer no hospital, para o devido reconhecimento.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00420714
Seu IP: 54.196.26.1
19/10/2018 02:02