Ex-presidente Lula se entrega à Polícia Federal.

Lula Preso

              O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou para a Polícia Federal por volta de 18h:45m deste sábado (07), ele se encontrava a mais de 48h no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo no ABC Paulista, onde é considerado o seu berço político. Teve um momento em que Lula tentou se entregar saindo em um veículo acompanhado de seus advogados, mas foi impedido de deixar a sede do sindicato pelos seus apoiadores, tendo que sair novamente do veículo em meio a tumulto. Logo depois foi criada uma estratégia junto com à sua comitiva para despistar a multidão de militantes á outro local, onde teve discursos. A PF havia dado cerca de meia hora para que Lula se entregasse, pois o ex-presidente poderia se prejudicar judicialmente, sob suspeita de que o mesmo estaria tentando se beneficiar com o impedimento por parte dos militantes. E por volta do horário citado, o líder petista saiu a pé se entregando á PF.

          Deste cedo era esperado o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Juiz Federal Sergio Moro. Tanto os advogados de Lula, quanto os seus apoiadores estariam negociando com a PF durante essas 48h uma melhor forma de se entregar, um dos pedidos foi de ser conduzido em veículo descaracterizado, segundo informações para não chamar atenção.

Hoje pela manhã foi celebrada na sede do sindicato uma missa no nome de Mariza Letícia, que se fosse viva, completaria 68 anos.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spetus Bar
Oticas Quiroz
Drogaria Sao Luiz
Arte Odair
Fan Fitness
Otica JM
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00405743
Seu IP: 54.144.16.135
22/06/2018 04:16