Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Flores em Santa Quitéria.

HOMICIDIOS BALAS

              Mais um homicídio aconteceu nesta terça feira (22) por volta de 2h:30m no bairro Flores em Santa Quitéria. A vítima se trata de Tailson Henrique Bezerra de 25 anos. Segundo informações dois (02) indivíduos entraram na residência da vítima, localizada na rua José Baltazar no bairro Flores, sendo um pela porta da frente e outro pela porta da cozinha, vindo a executar-lo na sala de sua residência.

          Após o corrido, os executores fugiram tomando rumo ignorado. Foi acionado o Rabecão do IML de Canindé para fazer a remoção do corpo e realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar se encontra em diligências para ver se prende os envolvidos em mais esse crime no município. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que vem ultimamente sendo bastante sobrecarregada com investigações do tipo, pois o município vem registrando muitos casos de homicídio.

                Na ultima quarta feira (16) um homem de 38 anos já havia sido executado também na localidade de Riacho das Pedras, distrito do município de Santa Quitéria.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Spetus Bar
Oticas Quiroz
Drogaria Sao Luiz
Fan Fitness
Otica JM
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00412347
Seu IP: 54.198.126.110
15/08/2018 14:23