Funcionário confessa ter abusado de criança em escola e afirma que há outras vítimas

Segundo o delegado André Firmino, responsável pelo caso, uma reunião com pais foi marcada para esta segunda-feira, na escola, a fim de investigar a possibilidade de outras vítimas.

crianca abuso sexual escola

                   Após uma criança ter sido abusada sexualmente dentro de uma escola em Itapajé, no Ceará, a delegacia do município investiga a possibilidade de outras vítimas dentro da instituição de ensino.

Segundo o delegado André Firmino, um dos funcionários confessou ter abusado sexualmente da criança de 6 anos dentro do banheiro e afirmou que há outras vítimas no colégio. Na manhã desta segunda-feira (11), haverá uma reunião com pais e funcionários para esclarecer os casos e investigar se há ou não outras crianças abusadas.

“Aparentemente, sim. Não descartamos. Um dos acusados confessou o crime e disse os detalhes. O outro nega a autoria. Ele também disse que há outras vítimas”, esclareceu o delegado André Firmino ao Tribuna do Ceará. Devido à repercussão do caso, André afirma que a polícia, junto ao Ministério Público do Ceará (MP-CE), está trabalhando com cautela para identificar as outras crianças, vítimas de abuso sexual.

“Temos que identificar essas vítimas com cuidado. Vamos conversar com os pais e com toda uma equipe multidisciplinar”, afirmou. Os funcionários foram presos preventivamente. De acordo com a promotora da cidade, Valesca Bastos, o delegado recebeu a denúncia no dia 30 de maio e, logo depois, iniciou no processo para conseguir o mandado de prisão preventiva para que os funcionários não fugissem da cidade.

“Ficamos com medo de que eles fugissem, porque o boato se espalhou rápido pela cidade. A Justiça procurou agir rapidamente. Na segunda-feira já havia um mandado de prisão preventiva para os suspeitos e, durante a noite, eles já foram presos, para garantir que eles respondam ao processo, por tudo aquilo que o delegado ainda está apurando no inquérito”, disse Valesca Bastos.

Fonte: Tribuna do Ceará.

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00420738
Seu IP: 54.196.26.1
19/10/2018 02:03