Bandidos explodem carro-forte entre Varjota e Cariré.

Carro Forte

                  Um ataque ao carro-forte da empresa Corpvs, em um trecho da CE- 183, entre os municípios de Varjota e Cariré, na região Norte do Ceará, ocorreu no início da tarde, desta quarta-feira (13), quando três desses veículos foram cercados pelo bando.

Ao serem abordados com tiros de armamento pesado, dois dos veículos de transporte de valores conseguiram fugir do cerco. O terceiro, não teve a mesma sorte, sendo parado e, destruído, em seguida. Os valores transportados foram levados pelo grupo. O destacamento policial de Varjota foi acionado, assim como foi pedido reforço de cobertura ostensiva em toda a região.
Após a explosão, na tentativa de bloquear a estrada para impedir o acesso da Polícia e facilitar a fuga, os criminosos, fortemente armados, incendiaram um veículo do tipo pick up. De acordo com pessoas que moram nas proximidades, ainda houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais.

A busca continua nas proximidades de Varjota e em seu entorno. Equipes do Comando Tático Rural, Polícia Civil, Ciopaer e também da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, ainda permanecem no local em busca de pistas que levem aos assaltantes.

Fonte: Diário do Nordeste.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Spetus Bar
Oticas Quiroz
Drogaria Sao Luiz
Fan Fitness
Otica JM
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00412351
Seu IP: 54.198.126.110
15/08/2018 14:24