Prisão por porte ilegal de armas de fogo em Distrito de Santa Quitéria.

Segundo informações, essas duas armas estaria sendo utilizadas na prática de assaltos pela região.

Armas de Lisieux

              Nesta terça feira (19) por volta das 20h:30m, a polícia foi acionada para uma ocorrência no Distrito de Lisieux, onde se encontravam dois homens, sendo Francisco Iago Araújo Martins e Francisco Edson Rodrigues de Paiva. O motivo da denúncia foi porte ilegal de armas de fogo, Francisco Edson informou onde as mesmas estavam. As referidas armas estariam guardadas em uma casa na Travessa Padre Odilon no referido Distrito em Santa Quitéria. De posse das informações, a composição policial se deslocou para o referido endereço, onde encontraram Francisco Haroldo Alexandre da Silva e Antonia.

            O casal autorizou a entrada da Polícia na residência e foram logo esclarecendo que eram tios de Francisco Edson e que recentemente o mesmo havia entrado na casa deles e teria escondido alguma coisa no quintal. A polícia realizou buscas onde localizou em um pequeno quarto no quintal da residência, dois (02) revolveres, sendo um calibre 32 com duas munições intactas e outro calibre 38 municiado com 4 munições. Segundo informações, essas duas armas estariam sendo utilizadas na prática de assaltos pela região.

            O casal e proprietários da residência onde as armas foram encontradas negaram serem donos das armas, negando também saber da existência das mesmas no local. A composição policial conduziu os mesmos até a Delegacia de Polícia Civil de Canindé para serem feitos os procedimentos cabíveis.

 

Com informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416829
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:04