Polícia procura assaltante que raptou aluna em Itatira e fugiu nu após tentar estuprá-la.

ITATIRA

           Policiais de Itatira e de municípios vizinhos estão à procura de um homem suspeito de um assalto seguido do raptode uma estudante. De acordo com informações da Policia Militar a tentativa do roubo ocorreu na noite da última segunda-feira (18), na localidade de Cachoeira, a margem da BR-020, na zona rural deste Município do Sertão Central.

O criminoso tentou assaltar alunos em um ônibus escolar. Como os passageiros não tinham nada de valor ele acabou obrigando uma estudante a montar na garupa da motocicleta. Ele pretendia estuprar a adolescente, de 15 anos, todavia, após tirar a roupa foi surpreendido por um grupo de moradores e fugiu, adentrando um matagal, despido.

Ainda de acordo com a Polícia, ao fugir o suspeito deixou a motocicleta, as roupas e até documentos pessoais. Ele teria sido identificado pela vítima, mas os policiais não confirmaram essa informação. Como estava praticando roubos os documentos podem ser de outra pessoa, a motocicleta também. Com a prisão dele será possível esclarecer e confirmar a sua identificação.

Fonte: Diário do Nordeste.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416806
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:03