Governador Camilo Santana visita Santa Quitéria e implanta oficialmente o BPRAIO e Sistema de vídeomonitoramento.

Na oportunidade também foram inauguradas as CE´s 463 e 362.

Camilo

(Foto Jarbas Freire)

               O governador Camilo Santana (PT) esteve no município de Santa Quitéria na tarde desta terça feira (26) para implantar mais um grupamento do BPRAIO (Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) no estado do Ceará, a cerimônia aconteceu na Praça Arthur Timóteo no centro da cidade e contou com a presença do Prefeito Tomás Figueiredo, Vice-prefeito Braguinha, presidente da Câmara dos vereadores Joel Barroso juntamente com os demais vereadores, também participaram gestores da região, como a prefeita Iris Martins de Hidrolândia e Ravenna Lima de Catunda, além de algumas outras autoridades. Quem se pronunciou primeiramente foi o Prefeito Tomás Figueiredo que frisou o seu agradecimento ao governador pelo equipamento recebido e também na oportunidade, se comprometeu em instalar por conta da prefeitura mais câmeras na cidade. Destacando também que nesta terça feira (26) pela manhã, Santa Quitéria recebeu R$4.892.000,00 reais para reforço na saúde, e que em breve novas ambulâncias chegarão para atender aos munícipes.

             A população quiteriense recebeu com grande alegria este reforço na segurança pública do município, e espera uma diminuição no auto índice de criminalidade tanto na sede como no interior, pois a segurança pública agora receberá mais 32 Policiais altamente treinados e bem armados, 12 motos e uma viatura de apoio, além de 15 câmeras de vídeomonitoramento com alta definição espalhadas pela cidade.

             O governador mostrou cinco (5) dessas quinze (15) câmeras para a população, que ficam em pontos estratégicos, mostrando a precisão do equipamento que agora ficará a disposição da população para tentar inibir mais a ação de criminosos. Na oportunidade também se comprometeu em calcular o custo para no futuro asfaltar a CE 366 que liga a sede de Santa Quitéria ao resente criado Distrito de Riacho das Pedras.

            O governador também inaugurou o entroncamento da CE 463 do Distrito de Trapiá e a restauração da CE 362 entre Santa Quitéria e a localidade de Olho D´água do Pajé.

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427274
Seu IP: 52.91.245.237
09/12/2018 23:21