Santa Quitéria realiza de 27 de Junho á 01 de Julho a sua XXVII Exposição Agropecuária.

Os dias reúne criadores de toda a região.

Exposição

                 A XXVII Exposição de Santa Quitéria acontece durante os dias 27, 28, 29, 30 de Junho e 01 de Julho. O evento reúne vários criadores da região que participam todos os anos para não perderem a oportunidade de expor seus animais, a apicultura que vem se destacando nos últimos tempos na cidade, pois cada um que participa enxerga a possibilidade em realizar negociações. Segundo a organização, além de grandes atrações musicais, a população quiteriense contará também com o XIII Festival de Quadrilhas Juninas 2018, onde acontece a tradicional apresentação de quadrilhas regionais. As mesmas todos os anos se preparam para o evento sempre com muito empenho, pois a quadrilha que tiver o melhor desempenho na arena ganhará o prêmio principal.

               O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Quitéria com o apoio do Governo do Estado do Ceará, Governo Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Ematerce dentre outros. Além de empresas do próprio município que acreditam na força que tem o evento.

              E nas atrações musicais a população contará com Forró Balancear, Laninha Show, Neury Farias, Forró Real, Tiago Mendes, Raied Neto e Saradões do Forró. No encerramento dia 01 de Julho haverá a partir das 08h da manhã com saída do Parque de Vaquejada Antonio Barbosa Menezes no Bairro Flores a 2ª Cavalgada de Santa Quitéria, com a benção do Vaqueiro e chegada no Parque de exposições Joaquim Mesquita Martins, onde vai ter muita animação com forró Pé de Serra.

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416784
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:02