Três homens são executados em Santa Quitéria.

               homicidio

                   Neste domingo (01) por volta das 11h, a polícia recebeu a informação de um homicídio provocado por arma de fogo no bairro Cinzas. De imediato foi acionado a composição que se deslocou para o local do corrido, e de acordo com populares a vítima se trata de Luiz Carlos Alves dos Santos de 16 anos.

O mesmo residia na rua São João no bairro Cinzas. Segundo informações de populares, o mesmo estava desaparecido desde sábado (30) e teria sido visto pela ultima vez por volta das 17h do mesmo dia, sendo encontrado só neste domingo (01) com perfurações á bala na Rua da Caixa D´água no bairro Cinzas. O segundo corpo foi encontrado por volta das 09h da manhã deste domingo (01) com possível lesão na cabeça provocado por arma de fogo, e teria sido encontrado por volta das 06h da manhã por populares na estrada carroçável da localidade de São Pedro, zona rural de Santa Quitéria.

Foi acionada a composição policial, que rapidamente se deslocou até o local, e de acordo com informações, a vítima era desconhecida e estava com um bilhete ao lado do seu corpo que informava onde residia outra vítima no bairro Piracicaba, o vulgo “Ratinho” que também foi executado no referido bairro. Em todos os casos o rabecão do Instituto Médico Legal compareceu para recolher os corpos e realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia realiza diligências no intuito de localizar os causadores destes homicídios na cidade. As investigações desses três casos ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

Com informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416796
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:03