Brasil vence o México por 2 X 0 na cidade russa de Samara e está nas quartas de final.

Seleção

                  A Seleção canarinho venceu mais uma batalha na manhã desta segunda feira (02) na cidade russa de Samara, com gols marcados por Neymar e Roberto Firmino, deixando a seleção nas quartas de final do mundial. O Brasil agora vai enfrentar a Bélgica na próxima sexta feira (06) a partir das 15h (horário de Brasília). A seleção belga passou pelo Japão marcando 3 X 2, quando todos os Japoneses já aguardavam a prorrogação, no finalzinho a Bélgica fez o terceiro e tirou de vez a chance deles de avançar para as quartas, e pareciam não acreditar que no final da partida, deixaram escapar a classificação.

No centro de Santa Quitéria na manhã desta segunda (02) todos estavam confiantes que a Seleção iria passar pela mexicana, os que colocaram 2 x 0 acertaram, já outros não, mas o importante é que o Brasil deu mais um passo e agora vai enfrentar a Bélgica na sexta (06).

A Seleção mexicana começou a partida dominando o toque de bola, mas depois foi perdendo as oportunidades que tinha, e o Brasil foi gostando do jogo, quando no segundo tempo, fez a sua torcida levantar com um rápido ataque que abriu espaço para Neymar marcar o primeiro, em seguida em um lance parecido, Roberto Firmino a pouco tempo que havia entrado, deixou a sua marca fazendo o segundo. Final do jogo com a imensa torcida brasileira no estádio e no Brasil inteiro vibrando, pois continuamos com a esperança da conquista do Hexa!! Depois de 16 anos do Penta.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416832
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:04