Equipes do RAIO descobre autoria de homicídio e apreende mais uma arma de fogo em Santa Quitéria.

Arma                Nesta terça feira (03) por volta de 20h:30m a equipe do RAIO estava realizando patrulhamento ostensivo no bairro Botafogo quando abordou um menor de 17 anos de idade, residente no Centro de Santa Quitéria.
Diante da abordagem a Polícia já tinha a informação de que o mesmo seria o autor de um homicídio ocorrido no ultimo domingo (01) no bairro Cohab. O mesmo foi questionado sobre o fato e confessou a autoria do homicídio, sendo que ainda repassou a informação de que seu comparsa estaria armado.
Diante das informações, os policiais realizaram o cerco em uma residência, e em um terreno baldio foi abordado Vandenilson Magalhães de Sousa Vulgo “Nem” de 22 anos, residente no Centro de Santa Quitéria. No momento da abordagem o mesmo portava uma Pistola com capacidade para 15 cartuchos, sendo 7 intactos. Foi encontrada também com ele uma quantia de R$417,00 e um celular. A dupla foi apresentada á autoridade Policial na cidade de Canindé para ser feito todo o procedimento, onde Vadenilson foi autuado em flagrante na Lei do desarmamento e o menor foi liberado para se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

Com informações da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427285
Seu IP: 52.91.245.237
09/12/2018 23:21