Brasil é parado pela Bélgica e sofre com o descontrole emocional.

A seleção sofre o primeiro gol contra, envolvendo Gabriel Jesus e Fernandinho.

Neymar

                  O Brasil mais uma vez viu o sonho do hexa se distanciar mais quatro anos, o palco da derrota desta vez foi à cidade russa de Kazan. A seleção durante todo o jogo se mostrou inferior a então adversária Bélgica, quando aos treze minutos do primeiro tempo sofreu o primeiro gol contra de Fernadinho, momento em que o mesmo se envolveu em uma dividida com Gabriel Jesus e a bola desviada do jogador belgo Kompany. O time no primeiro tempo se fechou muito, mas mesmo assim em uma arrancada aos 35 minutos de De Bruyne que bateu sem deixar nenhuma chance para o goleiro brasileiro Alisson, marcando o segundo belgo. Todos já sabiam que o jogo não seria fácil, pois eles contam com um grande ataque e nas bolas aéreas são muito bons, devido suas estaturas avantajadas. Quando o Brasil se aproximava eles fechavam muito a saída.
No segundo tempo a seleção ainda chegou algumas vezes atacando, mas como sempre o descontrole emocional foi maior, as chances aconteceram, mas nada da bola entrar, quando aos 31 Renato Augusto de cabeça colocou a bola no cantinho, levantando o ânimo dos atletas e da imensa torcida. O jogo também foi marcado por muitos passes errados da equipe brasileira, e era claro de se ver o desespero no rosto dos jogadores. A seleção brasileira infelizmente sabe jogar muito bem quando está ganhando, pois a partir do momento que sofre um gol já começa a transparecer o descontrole emocional.
A equipe belga teve a presença de um grande atacante, Lukaku além de ter jogado muito bem, ainda conta com a sua grande estatura, pois sabia se comportar muito bem diante do ataque e da marcação dos brasileiros. Agora teremos que esperar até o próximo mundial e trabalhar uma nova seleção para 2022. O hexa só ficou mais distante, mas todos nós sabemos que como em todo jogo, se ganha ou se perde. Todo torcedor brasileiro acreditou até o ultimo minuto dessa partida, sendo dado acréscimo de 5 minutos, e o juiz encerrou o jogo em uma saída do Brasil aos 50 minutos, oficializando a derrota.

Repórter: Jarbas Freire.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00416836
Seu IP: 54.162.159.33
26/09/2018 04:04