Homem morre após acidente em atração do Beach Park.

Após o acidente, o parque suspendeu as atividades da atração.

Vai encara

                      Um turista de Sorocaba, Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, morreu, nesta segunda-feira (16), após sofrer acidente no brinquedo "Vainkará", do Beach Park, em Aquiraz, próximo a Fortaleza. A atração foi inaugurada no último sábado (14).

Segundo testemunhas, Ricardo desceu em uma boia junto com outras três pessoas por um toboágua. Na última curva do brinquedo, contudo, a boia ultrapassou a parede lateral de contenção e os quatro turistas foram arremessados para fora da atração.

A vítima recebeu atendimento no local, mas não resistiu. O parque aquático fechou a atração nesta segunda (16), para que as autoridades investiguem as causas do acidente e, na terça-feira (17), o Beach Park informou que não funcionará.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada até o local, para realizar perícia técnica. Além disso, profissionais da Delegacia Metropolitana de Eusébio e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) também estiveram no local realizando diligências. As investigações serão conduzidas pela Deprotur.

Em nota, a emissora de rádio onde Ricardo já trabalhou, em Sorocaba, lamentou o acidente. "Aqui externamos aos familiares e amigos nosso abraço sincero e o pesar pela morte de Ricardo Hill", comentou a rádio em sua página no Facebook.

Confira nota na íntegra, enviada pelo parque aquático:

O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.

O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.

Fonte: Diário do Nordeste.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431159
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:27