Vigilante é executado na manhã desta terça feira (07) na zona rural de Santa Quitéria.

O crime já é o segundo homicídio do mês de agosto na cidade.

Vítima 9

Vítima.

             A polícia foi acionada na manhã desta terça feira (07) sob a informação de que havia sido encontrado um corpo de um homem caído ás margens de uma estrada carroçável próximo a localidade de Riacho Novo. Quando a composição chegou ao local, foi constatado que se tratava de uma execução, e o corpo estava a uma distância de aproximadamente 23 km da sede do município. A vítima se trata de Francisco de Sousa Cabral de 40 anos de idade, residente na localidade Riacho Novo, zona rural do município de Santa Quitéria.

            Segundo relatos de um dos irmãos da vítima, o mesmo trabalhava já algum tempo como vigilante noturno no bairro Alto do Cristo na sede do município, não tinha envolvimento com drogas e não havia comentado com familiares que vinha sofrendo ameaças, não tendo também inimizades. Francisco trafegava em sua moto Honda Fan 160 de cor vermelha, ano 2015 e placa PNJ 2570, quando foi alvejado por vários tiros, não sendo possível informar até o momento, qual foi o calibre da arma usada.

          O crime foi executado e nada foi levado da vítima, o que leva a crer tratar-se de uma execução. Ainda compareceram no local, além da Polícia Militar, a delegada titular da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, Dr. Joseana, perícia forense e o IML da cidade de Canindé, onde recolheram o corpo para realizarem os procedimentos cabíveis.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427342
Seu IP: 35.175.182.106
10/12/2018 05:50