Campo de aviação será reativado e novo prédio para a delegacia deve ser construído em Santa Quitéria.

Já estão sendo feitos estudos para os dois projetos.

Campo de Pouso

                  O município de Santa Quitéria á algum tempo atrás viu seu Campo de Aviação simplesmente ser abandonado, principalmente quem vive ao lado dele, que são os moradores do bairro Flores, local onde já foi palco de vários pousos de aeronaves de pequeno porte, que atualmente é usado pela população para a prática de caminhada. Na manhã desta terça feira (14), fomos informados por pessoas ligadas a atual gestão, de que esse equipamento será reativado, trazendo a esperança de que novamente a população volte a ouvir e ver os pousos acontecendo naquele mesmo local.

                 O atual espaço, que na gestão anterior seria para a construção de casas populares, não será mais, parece que houve uma mudança de planos, pois anteriormente se falava que não seria mais propício a realização de pousos no local, e que seria visto um outro lugar. Tempos se passaram, e parte do terreno foi ocupado por um galpão da Unidade de Apoio a Distribuição de Alimentos da Agricultura familiar (UADAF) construído e inaugurado pela gestão passada, mas que na verdade nunca serviu para o seu real objetivo, que seria o armazenamento da produção de agricultores da região, ou seja, usariam o local para a negociação de produtos, mas que de nada serviu até hoje.

               Uma promessa antiga do governo do estado do Ceará ao município quiteriense, é a entrega de uma Delegacia nova, atualmente funciona em um prédio alugado e adaptado. Delegacia esta, que além de Santa Quitéria, atende também Hidrolândia e Catunda, e que deixa muito a deseja por não ser uma delegacia plantonista. Segundo informações, a unidade ganhará um prédio novo, enquanto será construído um novo para os devidos fins, que é realmente receber uma delegacia.

              Esperamos que não seja apenas uma promessa de pré-campanha e que possa ser algo concreto que realmente venha a beneficiar o povo quiteriense, que atualmente não só precisa de espaço físico, e sim de mais reforço e inteligência humana para investigar os crimes.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427291
Seu IP: 52.91.245.237
09/12/2018 23:26