Oposição critica situação por só pensar na gestão, e não no povo quiteriense.

Vários assuntos foram debatidos na Câmara Municipal em sessão desta sexta feira (17).

Camara

              A sessão ordinária desta sexta feira (17) em Santa Quitéria era muito esperada pela população, apesar de que alguns já tinham a certeza de que o mais polêmico era o pedido de cassação do prefeito, que não ia conseguir passar, pois o mesmo atualmente conta com o apoio da maioria dos legisladores na casa. Segundo informações, o que motivou o pedido de cassação foi o desrespeito do gestor aos referidos advogados e administrações anteriores.

              Ainda sobre este assunto, a nossa reportagem conversou com o vereador de oposição Algaci Protásio (MDB) e o da situação Pedro do Sangradouro (PSDB). Segundo Algaci, o prefeito desrespeitou e deveria ser devidamente punido: “O pessoal da oposição só se preocupa em agradar o prefeito, deixando a população de lado.” Frisou Algaci. Já Pedro afirma que a oposição não está deixando a gestão trabalhar, e com este pedido e outras ações desnecessárias estão atrasando os benefícios para a cidade: “Eles não estão querendo o bem de Santa Quitéria.” Afirmou.

             Quando questionados sobre a situação e o atraso nas obras do mercado público da cidade, os dois citaram problemas com a liberação dos recursos por parte da Caixa Econômica, relatando muita burocracia. Mas cá entre nós amigos, se este dinheiro não está sendo liberado, é porque alguma coisa está errada, concordam? Pois o governo já liberou a verba e faz um bom tempo. Com certeza estaremos indo mais a fundo neste assunto para honrar sempre o nosso compromisso de lhes manterem informados com a informação sempre mais precisa.

             O vereador Pedro ainda falou sobre um polêmico embargo da obra de uma Areninha para o município. Segundo o mesmo, a construção deste equipamento é muito importante, mas tem que ser trazido pela gestão municipal, pois é quem vai manter, ele citou o exemplo de uma ambulância que foi trazida para a comunidade do distrito de Saco do Belém, que para ele, irregularmente. Ainda com relação a Areninha, afirmou: “O pedido já tinha sido feito pelo Tomás ao governador Camilo Santana, e que será construído no bairro Pereiros, ressaltando o bom relacionamento do prefeito com Camilo. “Já estamos vendo um terreno propicio para esta construção.” Frisou.

 

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Óticas Global

Mercadinho m
Santa Quiteria Cell
Stúdio Beleza
jjjj
Yuri bb666
dede ferragens
Torres Auto Pecas
Exequiel Consertos
Fan Fitness
Projeto Som Records 2
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00473587
Seu IP: 18.208.159.25
13/10/2019 20:17