Secretário de Obras fala sobre polêmica obra de areninha em Santa Quitéria.

Segundo relatos da pasta, a obra foi embargada por falta de documentação.

Arena

               Nos últimos dias tem sido assunto polêmico na cidade de Santa Quitéria, a construção de uma areninha. Segundo informações, o local que a obra iria começar é um terreno doado por uma família do município, mas que segundo relatos do secretário de obras da cidade, feito o pedido do alvará de construção, não sendo devidamente entregue no prazo determinado, foi solicitado o embargo da obra, e que só iniciaria depois da apresentação dos documentos. “Não recebemos nenhuma documentação do governo do estado a respeito de onde seria localizada e nem quando ia ser iniciada a obra.”Frisou.

              Segundo o mesmo, o local que estavam querendo realizar não é propício, pois é praticamente na zona rural, não sendo vantajoso para o município, por haver poucos moradores, sendo melhor em um bairro mais populoso como o bairro dos Pereiros.

             Segundo informações, a documentação existe para a obra de uma areninha em um terreno no referido bairro, com justificativa de ser um local de maior necessidade, e uma grande população. “Existe ainda uma exigência, o terreno tem que ser já um campo de várzea." Não existe nenhuma definição, pois o município aguarda uma decisão do estado e Proares a respeito do local da areninha e a documentação necessária da empresa para poder ser iniciada a obra.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00454063
Seu IP: 54.210.158.163
18/06/2019 10:09