Idoso dono de posto de combustíveis é assassinado na cidade de Varjota.

Executor ainda tentou disparar contra outras duas pessoas.

Homicidio em Varjota

                O dono de um posto de combustíveis foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, na tarde deste sábado (1º), no município de Varjota, na Região Norte do Estado, a cerca de 300km de Fortaleza. Toda a ação criminosa foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do local.

Por volta de 14h, três homens e uma mulher estão sentados, aparentemente conversando, no posto localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, na saída de Varjota para a cidade de Reriutaba. De repente, um homem de capacete chega e se dirige diretamente para a vítima, identificada como Edilberto Martins Pereira, de 69 anos, segundo a Polícia Militar.

Edilberto foi alvejado com tiros diretamente na cabeça, morrendo ainda no local. Na fuga, o atirador ainda tentou efetuar mais disparos contra outros dois homens, que fugiram correndo. Assustada, a mulher entra na loja de conveniências do posto.

Segundo o Batalhão de Santa Quitéria, ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar estão em diligências à procura dos suspeitos. Em razão do falecimento de Edilberto, uma caminhada política que estava marcada na cidade, neste domingo (2), foi cancelada.

Fonte: Diário do Nordeste.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431208
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:31