Dois (02) homens são mortos em confronto com a Polícia Militar na cidade de Reriutaba.

Na quinta feira (06) elementos já haviam trocado tiros com policiais na zona rural do município.

Confronto

                 A Polícia Militar da cidade de Reriutaba entrou em confronto com bandidos na tarde desta quinta feira (06) na localidade de Amanaiara, onde foi solicitado reforço por parte do destacamento local, comparecendo aproximadamente mais oito (08) viaturas da região para ajudar na cobertura, sendo uma do BPRAIO e equipe em motos de Santa Quitéria. Ainda na tarde desta quinta feira (06) durante a troca de tiros com a polícia, elementos saíram baleados, mas conseguiram fugir. A polícia conseguiu apreender um fuzil 556 MP15 da fabricante Smith e Wesson, uma mochila com 56 munições de 7.62 e aproximadamente quase R$14.000,00 mil reais em dinheiro, onde se suspeita que seja fruto do roubo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Sobral.

                A operação continuou nesta sexta feira (07) pela manhã até por volta das 10h, onde ocorreu um novo confronto entre polícia e bandidos, aonde dois elementos vieram a ser atingidos e mortos no local. Segundo informações do Tenente Diogo, que é comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar que é responsável pela região, várias armas foram tiradas de circulação e dinheiro foi recuperado. Ele ainda mandou um recado: “bandidos que não quiseram se entregar e preferiram combater, estamos aqui para prender, porem se revidar, a polícia vai reagir na mesma proporção, e fica o recado para todos que pensam em cometer crimes.” Frisou.

              Um dos homens que morreram é de Fortaleza, e o outro ainda não se tem informações porque não estava portando seus documentos. 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431169
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:28