Delegada Dra Joseana concede entrevista falando sobre últimos acontecimentos em Santa Quitéria.

Acidentes com vítimas fatais são registrados no município.

Dra Joseana Carla

                No ultimo domingo (09) na CE 366 que liga Santa Quitéria a Varjota, aconteceu um atropelamento que tirou a vida de um cidadão de nome Antonio José. O mesmo estava em uma moto do tipo Shineray cinquentinha de cor branca, quando foi colhido por um carro FIAT PÁLIO também de cor branca, e que após o ocorrido, o condutor evadiu-se do local, mas se apresentou logo depois na Delegacia para prestar esclarecimentos.

                Dra Joseana falou sobre esses últimos casos, destacando também um acidente que aconteceu na tarde da ultima terça feira (11) entre um caminhão caçamba e uma moto, onde vitimou fatalmente um jovem de apenas 17 anos. “O condutor do caminhão compareceu na polícia, prestou esclarecimentos e sua conduta será apurada, tendo em vista que ele conduzia este veículo sem a devida habilitação” Frisou. Ela ainda destacou a referida atenção para os pais que não deixem seus filhos de menores conduzirem veículos, pois segundo a mesma, este quesito também será apurado. Sugerindo que além de uma maior fiscalização no trânsito, também se deve ter mais educação.

              A delegada falou ainda sobre uma tentativa de homicídio no bairro Pereiros e um latrocínio no bairro Cinzas. Pelo homicídio foi presa uma pessoa suspeita, e ainda existem suspeitos que estão momentaneamente foragidos. No caso do latrocínio, inicialmente se teve uma suspeita de quem teria sido o autor, por causa de uma ameaça feita por um vizinho a vítima, mas que nada foi provado. “Inicialmente achava-se que fosse um homicídio, mas logo depois, se deu por falta de alguns pertences da vítima, levando a crer que foi um latrocínio, roubo seguido de morte, tudo está sendo apurado.” Afirmou a delegada.

MUDANÇA DE PRÉDIO DA DELEGACIA.

            Quando questionada na entrevista ao repórter Jarbas Freire sobre o novo prédio que seria construído na cidade, a titular não soube se pronunciar. Mas informou que só o que estaria previsto era uma mudança para um novo prédio também alugado, que será onde funcionava a 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria. O lugar foi todo reformado para os devidos fins, mas ainda foi solicitado para o governo do estado com relação à mudança, e que está sendo aguardada uma resposta.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00439088
Seu IP: 34.204.52.4
21/03/2019 05:06