1º feira de microfinanças do Banco do Nordeste aconteceu em Santa Quitéria.

O município foi um dos escolhidos para realizar a feira, e na ocasião também se comemorou os 20 anos do Cred Amigo na cidade.

Cred Amigo

                  Foi realizada na manhã da ultima quinta feira (20) em Santa Quitéria, a primeira Feira de Microfinanças do Banco do Nordeste, e na oportunidade se comemorou o aniversário de 20 anos do Programa de Microcrédito, denominado Cred Amigo. Essa linha de crédito é muito conhecida e vem ajudando muitas pessoas a crescer profissionalmente. Para o Coordenador Neto, O Cred Amigo ajuda muitos empreendedores do município, inclusive explicando o que as pessoas devem fazer para aderir essa linha de crédito, bastando que tenha um negócio. Documentação necessária: RG, CPF e comprovante de residência ou declaração, sendo preciso formar um grupo de três (03) e até dez (10) pessoas.

Na oportunidade, também esteve presente o Prefeito Tomás Figueiredo, Diretor Perpétuo, gerente local e gerente regional de microfinanças de Sobral, Cícero Alan. Segundo informações, o Banco quer intensificar cada vez mais a realização das feiras. As mesmas são realizadas para que as pessoas conheçam melhor a forma de trabalho do Banco, que tem um enorme interesse de ajudar no micro empreendedorismo da região. E também mostrar a força do microcrédito, tanto o Urbano como Rural.

Na oportunidade, pessoas que usam o Cred Amigo, contribuíram para o evento com suas atividades como: cortes de cabelos e serviço de manicure. Equipes da Saúde também contribuíram com a verificação de pressão e glicemia. Além de apresentação cultural de alunos do município.

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00439074
Seu IP: 34.204.52.4
21/03/2019 05:05