Obra do Mercado Público de Santa Quitéria já está com mais de (04) meses de atraso, e imprensa é impedida de entrar.

Mercado

                 Há mais de quatro (04) meses em atraso, a obra do Mercado Público de Santa Quitéria é uma verdadeira falta de respeito para com os quiterienses, principalmente com os permissionários que necessitam do espaço para se reorganizarem novamente. A nossa reportagem conversou com alguns trabalhadores e eles mostraram total indignação, pois eles não têm acesso para saber como está o andamento da referida Obra.

                Vendo toda essa problemática, nossa reportagem procurou a prefeitura do município através da Secretaria de Obras, para buscarmos informações e tentarmos conseguir uma liberação para adentrarmos na obra que é do povo da cidade, e acima de tudo é pública. Mas mesmo assim, inicialmente foi nos prometido que seria concedida uma liberação para que nossa reportagem pudesse entrar no Mercado, mas a Secretaria voltou atrás, e não quis mais nos autorizar, com a justificativa de que a obra seria entregue em breve. Quando questionamos uma data, não souberam informar.

               Amigos leitores façam suas avaliações, porque será que a gestão voltou atrás e não deixou a nossa reportagem visitar a obra?

               Há relatos que a parte interna já está concluída, o que está faltando para essa gestão entregar a bendita obra? Porque será que uma Obra Pública e paga pelo dinheiro dos nossos impostos, a imprensa da cidade não pode ter acesso? Será porque tem alguma coisa que não podemos ver?


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431261
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:56