Finalmente após obra, Mercado Público é devolvido para a população de Santa Quitéria.

Segundo informações, a obra do Galpão dos Feirantes iniciará em breve.

Mercado Publico de Santa Quiteria

                Foi entregue finalmente nesta terça feira (02) a polêmica obra do Mercado Público de Santa Quitéria. A mesma iniciou em 27 de novembro de 2017 e deveria ter sido concluída em 27 de maio deste ano, mas só foi entregue nesta terça feira (02).

                A nossa reportagem conversou com algumas pessoas que estavam visitando a reabertura do local, e alguns acharam que ficou bom, mas outros acharam a obra muito simples para ter demorado esse tempo todo. Foram mais de (4) meses de atraso. “Finalmente foi entregue.” Frisou uma das pessoas ouvidas pela nossa reportagem.
Quem esteve na solenidade de reabertura do espaço comerciário, foi o prefeito Tomás Figueiredo, ele anunciou que provavelmente a obra do Galpão dos feirantes, que fica ao lado do mercado, irá iniciar no dia 14 deste mês de outubro. Não sendo uma certeza, ficando a depender da empresa responsável.

               Na oportunidade, também foi entregue um carro para o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) local, aonde há muito tempo vinham precisando da assistência de um veículo para melhor fiscalizar e organizar o trânsito da cidade.

2

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431147
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:26