Mais de cinquenta (50) policiais extras estarão em Santa Quitéria e região para Operação Eleições 2018.

Os policiais virão para cobrir todas as cidades que são de responsabilidade da 3ª Companhia do 7º Batalhão.

Eleicoes

                   Em entrevista neste sábado (06), véspera das eleições ao Programa Jornal da Web. O Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Quitéria, Tenente Diogo, falou da realização desde quarta feira (17), da Operação Eleições 2018. 

                  “Veio um bom reforço para o município de Santa Quitéria, assim como para todo o estado do Ceará, e consequentemente para todas as cidades que fazem parte da nossa jurisdição.” Frisou o tenente. Ele também nos informou que alguns pontos de Santa Quitéria contam com a presença de policiais, como mercado e praças.  A polícia  estará juntamente com a Justiça Eleitoral para que a distribuição das Urnas possa acontecer de forma eficaz.  “Vieram para toda a Companhia, mais de 50 policiais, e para cada cidade, veio um oficial de Fortaleza para comandar o policiamento.” 

                 O Tenente mostrou-se confiante, e afirmou que irão trabalhar para garantir a tranquilidade dos eleitores, pois estarão agindo no momento da votação nas sedes e nas zonas rurais destes municípios, principalmente para coibir a ação de grupos de candidatos em locais de votação.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431162
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:27