Acidente tira a vida de uma quiteriense entre as cidades de Granja e Camocim.

                  Quiteriense                       No início da madrugada desta quinta-feira (11), na CE-085, entre a localidade de Privat e o trecho conhecido como Alto do Pereirinha, um atropelamento tirou a vida de Elisangela Mesquita Catunda, de 45 anos de idade. 

Segundo informações policiais, Elisangela conduzia um veículo Fiat Strada no sentido Granja-Camocim, na companhia de seu esposo, empresário conhecido como Roque da Farmácia, quando desceu um barranco após perder o controle da direção. Além do susto, ambos tiveram apenas leves escoriações. 

Elisangela decidiu então subir o barranco para buscar ajuda. No momento em que conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim. Ela ainda chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Granja, de onde foi encaminhada à Santa Casa de Sobral, porém, veio a óbito ainda durante o trajeto. Elisangela morava em Camocim há mais de 10 anos. Ela deixa esposo e 3 filhos. Seu corpo será sepultado em Santa Quitéria, sua terra natal. 

 

Fonte: Camocim Online.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431234
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:35