Eleições para presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria será em 01 de Novembro.

O atual presidente da casa está na corrida para a reeleição.

camara

             A Câmara dos vereadores de Santa Quitéria já está se preparando para a eleição da nova presidência da casa para o biênio 2019/2020, que será na quinta feira dia primeiro (01) de Novembro do referido ano, com sessão especial marcada para ás 14h. As discussões entre os vereadores já estão acontecendo em torno do assunto, aparentemente até o momento o que se parece é que os vereadores da oposição estão identificados com a atuação e reeleição do atual presidente Joel.

            Em conversa com a nossa reportagem na ultima sexta feira (19), o atual presidente Joel Barroso, falou que já á muito tempo definiu que iria colocar o seu nome novamente para concorrer à reeleição, ele declarou também que apesar de fazer parte da situação, se dá muito bem com os vereadores da oposição. Ele foi eleito na eleição passada com total apoio da situação. Mas já se cogita que terá outro candidato situacional para este pleito, o que vai fazer possivelmente com que se dividam as atenções dentro da mesma bancada, e complique a situação de Joel, que até o momento confia nas duas bancadas para sua reeleição.

           Joel é filho do atual vice-prefeito Braguinha, que não está em uma situação muito confortável com o atual gestor, este desgaste pode sim, vir a refletir neste ano de escolha, pois no passado os ânimos entre o vice e o prefeito estavam perfeitamente bem, pois haviam acabado de ser eleitos. Vamos aguardar as discussões.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431258
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 03:55