Enel realiza cadastro de quiterienses para sorteio de 85 Geladeiras.

Os profissionais da empresa também estão dando orientações de como economizar energia.

Coordenadora

                A coordenadora do Projeto Compartilha Eficiência da Enel, Mônica Camelo, concedeu entrevista a nossa reportagem na manhã desta quinta feira (25), falando sobre a importância do Projeto elaborado pela Enel Distribuição Ceará, que chegou a Santa Quitéria. Segundo Mônica, a equipe estará na Praça do Bradesco no Centro da cidade nesta quinta feira (25) e sexta feira (26) até às 17h, realizando as inscrições das famílias que se encaixam na tarifa social baixa renda, ou seja, que fazem o consumo de até 150 kWh/mês para assim ficarem aptos a concorrer no Sorteio, que será realizado no mesmo local da inscrição, Praça do Bradesco, nesta sexta feira (26) a partir das 17h.

                “Para realizar a inscrição, é necessário que tragam a ultima conta paga, e documentação pessoal, como o RG do titular.”

            Serão 85 famílias quiterienses contempladas com as geladeiras novas, que serão entregues no sábado (27), também na Praça do Bradesco, local onde os ganhadores poderão trazer suas geladeiras velhas para trocarem pelas novas.

            Para Andréia, que é moradora do bairro Pereiros e estava realizando a sua inscrição: “É muito importante essa iniciativa, pois a pessoa que não tem a oportunidade de comprar uma geladeira nova na loja, agora pode ganhar uma novinha através deste sorteio.” frisou.

            E para o senhor Antonio Filho, que é morador da localidade Boa Vista dos Mirandas, zona rural do município; “A oportunidade é agora, pois está de parabéns a Enel, nós agora poderemos economizar ainda mais, e eu espero ser um dos contemplados, frisou Antonio, muito feliz com a oportunidade.

           A população ainda conta com informações de como fazer para economizar energia, e também cada pessoa, pode levar até duas (02) lâmpadas incandescentes ou florescentes funcionando, para serem trocadas por lapadas de LED, bem mais econômicas.

           O intuito da Enel, é fazer com que as pessoas que ganharem, venha a consumir menos energia com as novas Geladeiras da marca Esmaltec, que é a mais econômica do mercado. “É muito importante que as pessoas participem.” Frisa a Coordenadora.

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427310
Seu IP: 52.91.245.237
09/12/2018 23:48