Vereador e atual presidente se diz traído por colegas após eleições para a escolha de nova mesa diretora.

Vereadores contrários á atual gestão, se dizem felizes com a chegada de Joel na bancada de oposição.

JOel

              Aconteceu na tarde desta quinta feira (01) por volta das 14h, a eleição de renovação da mesa diretora da Câmara de vereadores de Santa Quitéria. Assim como era esperado, a população compareceu em massa. Estiveram presentes também o procurador do município Jader cavalcante e o Vice-prefeito José Braga Barroso. Vereadores iniciaram suas falas, em que alguns revelaram suas preferências, já outros não, mas que nos bastidores já se sabia realmente o resultado que ia ser cosolidado.

              Para Joel Barroso (Podemos) que buscava a reeleição, em seu pronunciamento ele disse ter sido traído por alguns colegas, que haviam prometido votar nele, e depois mudaram seu voto, questionando o que teria feito os mesmos mudarem de lado. O vereador Rafael Vaz em sua fala, falou de um acordo que teria ocorrido, em que rapidamente foi rebatido por Joel, que questionou qual acordo seria: “Vereador que acordo foi esse proposto? Eu não disse nenhuma coisa nem outra, se aceitava ou não.” Frisou. Joel ainda relatou em sua fala, que teria estendido a mão na sua gestão de presidente da casa legislativa quiteriense, para alguns de seus colegas e o único pagamento que recebeu foi única e exclusivamente traição.

            O atual presidente fez um discurso inflamado sobre sua mudança de situação para oposição, e que irá ser fortalecida a oposição ao atual prefeito Tomás Figueiredo (MDB). Segundo ele, o gestor havia lhe chamado em sua casa para lhe fazer uma proposta, se ele permanecesse ao seu lado, lhe daria uma Secretaria. Mas segundo o mesmo, não aceitou, destacando que jamais recebeu benefício exclusivo para ele, que não fosse para beneficiar o povo de Santa Quitéria.

            A oposição ganhou um e perdeu outro, que foi o vereador Miúdo (PSB), que já vinha de uma votação polêmica. Ele saiu da oposição e de quebra, entrou para a chapa de José Aroldo Martins Filho (PRP), juntamente com o vereador Viana (PMB) e Sônia Paiva (PSDB), que também fazem parte da Chapa vencedora. Alguns legisladores foram para a tribuna, frsando muito a importância da "DEMOCRACIA."


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427337
Seu IP: 35.175.182.106
10/12/2018 05:50