Vice-prefeito de Santa Quitéria rompe oficialmente com o atual prefeito.

José Braga Barroso ainda declarou que se candidatou ao lado de Tomás Figueiredo (MDB) por falta de opção.

Braguinha

              Em entrevista para a imprensa local na tarde desta quinta feira (01) na Sessão Extraordinária, de renovação da mesa diretora da casa Legislativa quiteriense, biênio 2019/2020, o atual Vice-prefeito do município de Santa Quitéria José Braga Barroso, soltou o verbo, rompendo oficialmente com a atual gestão de Tomás Figueiredo (MDB). Inclusive falando que está sendo feito por alguns, uma política suja.

             Braga já vinha tendo uma relação desgastada com a gestão, e que era questão de tempo para anunciar o seu rompimento. Ele usou a suposta traição de vereadores na tentativa de reeleição de seu filho para a presidência daquela casa, como o motivo que faltava para o rompimento. Joel só permanecerá como presidente até primeiro de Janeiro do próximo ano, onde deverá tomar posse José Aroldo Martins Filho (PRP). O atual Vice-prefeito disse também que há muito tempo está insatisfeito com a gestão, e a chamou de imoral, que só o acompanhou nas eleições de 2016, por falta de opção.

           Na entrevista, ele ainda disse que a atual gestão de Santa Quitéria é feita por pessoas gagas e que não se atualizam no tempo: “O atual gestor não cumpre com o que promete.” A declaração foi feita porque segundo ele, o prefeito Tomás Figueiredo havia prometido uma Secretaria para ele e não cumpriu, nomeando outras pessoas despreparadas. Braga disse que tinha sim, feito esse acordo de ganhar uma Secretaria, mas só queria secretarias importantes, como a de Obras, Saúde ou Infraestrutura, porque daria pra fazer mais por Santa Quitéria. Ele fez também acusações ao atual procurador do município Jader Cavalcante, chamando-o de corrupto.

          Foram feitas declarações também contra o vereador De Assis Có: “O que esse rapaz diz hoje, não serve para amanhã.” Frisou. Quando questionado se seria candidato nas eleições de 2020, ele disse que talvez, pois já está preparado, mas não tem ainda certeza, vai depender das articulações.

Repórter: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00424203
Seu IP: 54.91.203.233
14/11/2018 06:08