Aroldo Martins Filho (PRP) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Quitéria.

Em uma Sessão com muita polêmica, Aroldo leva a maioria na votação.

Sem título 1

               O Vereador de situação Aroldo Martins Filho (PRP) levou a melhor na disputa para a presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria, que foi realizada na tarde da ultima quinta feira (01). Em meio a polêmicas, o seu opositor era o filho do atual Vice-prefeito Braguinha. Joel Barroso (Podemos) já entrou na votação sabendo que ia perder, e acusou alguns colegas de traição.

              No final, o placar terminou 8 X 5, o que fez com que a chapa vencedora fosse á de Aroldo Martins Filho (PRP), tendo como vice Uberlânio Viana (PMB), 1ª Secretária Sônia Paiva (PSDB) e Miúdo (PSB) como 2º Secretário. Miúdo até então era oposição, não conseguiu convencer a sua antiga bancada sobre sua mudança repentina.

            A chapa derrotada era formada pelo atual presidente Joel Barroso (Podemos), Vice-presidente Lino Paiva (PC do B), 1º Secretário Cesário Junior (PDT) e 2º Secretário Manjado Timbó (PTB).

           Detalhe é que a chapa de Aroldo Martins vinha sendo cogitada, mas só confirmada no dia da votação, mostrando que houve uma grande articulação, inclusive tentando fazer com que Joel votasse e permanecesse na bancada de situação, ou seja, não criasse uma chapa pra ele, como o mesmo não aceitou, acabou perdendo a disputa.

O atual presidente entregará o mandato ao vencedor no dia 01 de Janeiro de 2019, para o biênio 2019/2020.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00427357
Seu IP: 35.175.182.106
10/12/2018 06:42