Delegacia de Polícia Civil é aberta oficialmente na cidade de Monsenhor Tabosa.

 Nova Delegacia de Policia Civil

             O município de Monsenhor Tabosa ganhou oficialmente nesta sexta feira (09) a sua Delegacia de Polícia Civil. A nova unidade funcionará na casa cedida pela Justiça, antiga casa do Juiz. O ambiente dispõe de sala de recepção, cartório, gabinete, Almoxarifados, banheiros e cozinha.

             A Delegacia conta com um sistema integrado de computadores, interligados aos principais órgãos de segurança, o que facilita a emissão de Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado de Ocorrência. É composta por uma delegada, um escrivão e dois (02) inspetores que terão a disposição um veículo modelo Hilux, para auxiliar nas investigações.

           A chegada da Delegacia de Polícia Civil em Monsenhor Tabosa, foi um Projeto do Deputado Geová Mota, e uma antiga reivindicação da população. Sendo aprovado em Julho deste ano na Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade contou com a presença do deputado Geová Mota (PDT), prefeito Geová Madeiro, deputado federal eleito Mauro Filho, delegado geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, o comandante do Departamento de Polícia e Interior Norte (DPI- Norte), Marcos Aurélio de França, a delegada de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, Dra. Mariana Diógenes e os vereadores do município.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431280
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 04:12