Boca de fumo é desarticulada pela polícia no município de Hidrolândia.

A ação da polícia foi realizada nesta terça feira (14).

raio

             Nesta terça feira (14), equipes do BPRAIO de Santa Quitéria efetuou prisões e apreensões de materiais ilícitos no município de Hidrolândia. A ação foi motivada por uma denúncia anônima, informando que havia uma boca de fumo no bairro Nova Hidrolândia, onde os policiais rapidamente se deslocaram para o local, encontrando quatro indivíduos no interior de uma residência, que ao verem a chegada da composição policial, ainda tentaram fugir pelo quintal, aterrorizando várias pessoas pelo bairro. Eles saíram pulando muros, destelhando e invadindo casas.

            Após o cerco realizado pela polícia em todo o quarteirão, os policiais conseguiram deter os quatro elementos. Retornando a residência, comprovaram a denúncia, pois estavam espalhados pelos quartos 45,8 gramas de maconha, 3 gramas de cocaína, 1 Smartfone Sansung, 01 celular Nókia e R$21,85 em espécie.

           Os presos se tratam de: José Bento Marques Lima, residente no bairro Pereiros em Santa Quitéria, Francisco das Chagas Marques Sousa, residente na cidade alta em São Benedito, Carlos Antonio Martins Lima, residente no bairro Nova Hidrolândia e Antonio Carlos Mesquita Carneiro (Foragido da Cadeia Pública de Groaíras).

          Os indivíduos já respondem por várias infrações penais, como homicídio, roubo a mão armada e fugas de cadeias públicas. Todo o material apreendido e os presos, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e 330 do Código Penal Brasileiro.

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Spaco Vip
Exequiel Consertos
Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Parafuso
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00431282
Seu IP: 3.84.186.122
22/01/2019 04:13