Moradores de Santa Quitéria clamam por obras de calçamento, limpeza pública e não são atendidos pela atual gestão.

Residentes da Rua Ceará no bairro Pereiros vivem a mais de 20 anos clamando por uma ampliação de calçamento.

Entulho

                A atual gestão do município de Santa Quitéria está sendo considerada por muitos, como uma administração de pouquíssimas obras realizadas em mais de 2 anos. Um dos dramas de muita gente é a falta de compromisso em construir e ampliar obras de calçamento na cidade.

Nossa reportagem procurou a Secretaria de Obras do município, onde não conseguimos falar com o gestor da pasta, mesmo assim conversamos com um servidor, sendo repassada a informação de que estavam previstos recursos para a construção de calçamento, mas o que nos chamou mais atenção na resposta foi que algumas ruas novas seriam primeiramente agraciadas com a pavimentação em Pedra Tosca, foi aí que nossa reportagem questionou o porquê de não priorizar quem já estava a muito mais tempo sonhando em ver o calçamento passando na porta de suas casas. Justificaram que as ruas estariam sendo priorizadas devido o maior crescimento. E você amigo leitor, concorda com essa resposta?

Recentemente nós fizemos um vídeo e postamos em redes sociais, mostrando uma das ruas que já está a mais de 20 anos sem ser ampliada, que inclusive ao chover fica um grande lamaçal na frente das residências, lembrando que mostramos apenas uma das ruas problemáticas. Detectando o desrespeito da atual gestão para com a população.

E o pior é que essa promessa de recursos já vem da gestão anterior. E outro problema é referente ao mato crescendo entre as casas e também a grande quantidade de entulho. É um absurdo você não acha?

Mato


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00435431
Seu IP: 54.226.23.160
23/02/2019 14:58