Dois (02) homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado (26) na localidade Campo Novo em Santa Quitéria.

A suspeita que se tem é que as duas vítimas teriam se envolvido em uma emboscada.

GGG

               Dois (02) homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado (26) nas proximidades da localidade Campo Novo, mais precisamente entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota. Os corpos foram descobertos com várias perfurações de arma de fogo. As vítimas se tratam de dois homens identificados como Antonio Diego Lima Cordeiro de 32 anos e Alexandre Silva de Mesquita de 27 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia, os dois rapazes executados já tinham passagens pelo crime. Antonio Diego teria participado de assaltos a bancos e Alexandre Silva por participações em outros assaltos, ambos já tinham sofrido atentados contra suas vidas.

No momento em que os dois foram encontrados já sem vida, havia também uma moto parcialmente queimada e alguns objetos como dinheiro, relógio, aparelhos celulares e outros que foram incendiados. A principal suspeita é de que as vítimas teriam sofrido uma emboscada. O que deverá ser mais bem esclarecido pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

MOto

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Canindé, para depois serem devolvidos aos familiares.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Vale Turismo
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00435394
Seu IP: 54.226.23.160
23/02/2019 14:36