Buracos e esgotos a céu aberto tomam conta de ruas e avenidas de Santa Quitéria.

Carros e motos enfrentam dificuldades em transitar pela cidade.

Buraco 1

Entrada para Rua Raimundo Mesquita Sobrinho.

                Algumas ruas e avenidas do município de Santa Quitéria estão quase intransitáveis. A imprensa está sempre cobrando que sejam tomadas providências, pois donos de veículos enfrentam dificuldades para transitar, inclusive relatando prejuízos.

               A população reclama bastante, principalmente quem reside próximo a esses buracos, temendo acidentes ou doenças por causa dos esgotos a céu aberto que existem também por incontáveis ruas do município. Os munícipes ficam com medo de acontecer o pior. Quem vai passando de moto precisa sempre estar desviando dos carros que também ficam a procura de um local melhor para passar.

Buraco 2

Já na Rua Raiundo Mesquita Sobrinho

              Recentemente estivemos fazendo lives nas Ruas Tabeliã Francisca de Paula Lobo com Rua Raimundo Mesquita Sobrinho no bairro Piracicaba. Mostramos o momento em que carros tinham que desviar dos grandes buracos no local. Em outra oportunidade também conversamos com a educadora e diretora da Escola Paulo Freire, Maria de Fátima. A mesma relatou o grande mau cheiro com um esgoto estourado na Rua Maria de Lurdes onde fica a sua escola. Informando que no ano passado havia reivindicado à Prefeitura e vieram concertar, mas este ano ainda não fizeram o reparo.

Esgoto 1

Rua Maria de Lurdes

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00450158
Seu IP: 3.88.156.58
20/05/2019 06:27