Buracos e esgotos a céu aberto tomam conta de ruas e avenidas de Santa Quitéria.

Carros e motos enfrentam dificuldades em transitar pela cidade.

Buraco 1

Entrada para Rua Raimundo Mesquita Sobrinho.

                Algumas ruas e avenidas do município de Santa Quitéria estão quase intransitáveis. A imprensa está sempre cobrando que sejam tomadas providências, pois donos de veículos enfrentam dificuldades para transitar, inclusive relatando prejuízos.

               A população reclama bastante, principalmente quem reside próximo a esses buracos, temendo acidentes ou doenças por causa dos esgotos a céu aberto que existem também por incontáveis ruas do município. Os munícipes ficam com medo de acontecer o pior. Quem vai passando de moto precisa sempre estar desviando dos carros que também ficam a procura de um local melhor para passar.

Buraco 2

Já na Rua Raiundo Mesquita Sobrinho

              Recentemente estivemos fazendo lives nas Ruas Tabeliã Francisca de Paula Lobo com Rua Raimundo Mesquita Sobrinho no bairro Piracicaba. Mostramos o momento em que carros tinham que desviar dos grandes buracos no local. Em outra oportunidade também conversamos com a educadora e diretora da Escola Paulo Freire, Maria de Fátima. A mesma relatou o grande mau cheiro com um esgoto estourado na Rua Maria de Lurdes onde fica a sua escola. Informando que no ano passado havia reivindicado à Prefeitura e vieram concertar, mas este ano ainda não fizeram o reparo.

Esgoto 1

Rua Maria de Lurdes

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Óticas Global

Mercadinho m
Santa Quiteria Cell
Stúdio Beleza
jjjj
Yuri bb666
dede ferragens
Torres Auto Pecas
Exequiel Consertos
Fan Fitness
Projeto Som Records 2
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00473595
Seu IP: 18.208.159.25
13/10/2019 20:39