Carros apreendidos se amontoam cada vez mais na frente da Delegacia de Santa Quitéria.

Os veículos já estão se deteriorando no local.

Carros

               A delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria mudou de local e o problema dos carros que são apreendidos continua. São muitos veículos sem um local adequado para colocá-los, e atualmente se encontram no acostamento da rua da delegacia. O delegado Ivanildo Alves desabafou considerando um verdadeiro abandono o que está acontecendo com estes veículos, e diz que não é só em Santa Quitéria, mas em várias delegacias do estado que sofrem com este mesmo incômodo.

              “O que está ocorrendo com estes veículos é a proliferação de mosquitos, pois com essas chuvas ficam todos alagados.” Ele também cobrou do poder público que seja tomada uma providência. “Já pedimos que os mesmos fossem leiloados, vendidos ou tirados de alguma forma, mas ainda não fomos atendidos.”

              Segundo informações, cada vez mais chegam veículos no local. “Todos os procedimentos que são de competência da delegacia são feitos e enviados para o fórum, mas o mesmo também não conta com espaço.”

É lamentável que os carros estejam se acabando. Nossa reportagem irá procurar o fórum local para tentarmos obter mais informações sobre este caso.

 

 

 


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Exequiel Consertos
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00459040
Seu IP: 54.242.193.41
20/07/2019 02:31