Direção do hospital de Santa Quitéria repõe ventiladores após registro.

O problema havia sido flagrado após visita da nossa reportagem.

Ventis

                 Sabemos que os problemas em equipamentos públicos são frequentes. A nossa reportagem flagrou no dia 15 de março deste ano no Hospital Municipal de Santa Quitéria a ausência de ventiladores em um quarto pós-parto, ou seja, aonde mulheres vão com seus filhos após darem a luz.

               Na oportunidade nós observamos três (03) falhas no local, pois só tinha apenas um (01) ventilador onde eram pra existir três (03), um (01) colchão sem condições de uso e falta de lençóis. Rapidamente a nossa reportagem entrou em contato com o diretor da unidade hospitalar, se tratando da pessoa de Diego Timbó, onde o mesmo considerou que realmente era uma falha, mas que iriam providenciar os outros dois (02) ventiladores e verificar os colchões e os lençóis.

             Foi admitida a carência do hospital com relação aos lençóis e que naquele momento em que as camas estavam sem os mesmos, era porque havia levado para a lavanderia, momento em que questionamos o porquê não tinham outros para substituir os que foram levados para lavar. Ele nos admitiu a carência da unidade com relação aos lençóis.

           Pouco mais de um (01) mês nós retornamos para sabermos se o problema havia sido solucionado como haviam prometido, e constatamos que mais dois (02) ventiladores foram instalados, mas não conseguimos ver mudanças com relação ao colchão com o problema e aos lençóis que ainda não eram adequados. Informamos a situação novamente ao diretor que se prontificou em estar solucionando. Só não nos repassou o tempo que iria resolver. Mas em nome de um local digno para os pacientes quiterienses, estaremos cobrando sempre.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Oticas Quiroz
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00450052
Seu IP: 3.88.156.58
20/05/2019 05:55