Morre o vereador em exercício de Santa Quitéria Diassis Có.

Ele era muito querido pela população, principalmente pelos mais carentes.

12

             Foi confirmada neste dia 1º de Junho de 2019, a morte do vereador de Santa Quitéria em exercício Francisco Cordeiro de Assis (Diassis Có como era mais conhecido). O mesmo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no ultimo domingo (23), sendo levado as pressas para o Hospital local, e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Passou alguns dias internado sendo constatada a sua morte encefálica, ou seja, é quando o cérebro não está mais ativo. Mas a família achou melhor mantê-lo nos aparelhos, na esperança de que pudesse haver uma reação e melhora do seu quadro. Infelizmente neste sábado (01) o seu coração também veio a parar, constatando por completa a sua morte.

            O velório acontece em sua residência no bairro Piracicaba, onde se reúne neste exato momento uma grande quantidade de pessoas que vieram dá o seu ultimo adeus ao eterno baluarte como também era chamado. Diassis gostava muito de estar presente na zona rural de Santa Quitéria, “Gosto sempre de estar perto de meus eleitores” como sempre falava em seus pronunciamentos no legislativo quiteriense. Alguns carros vieram com pessoas de várias localidades do município para se despedir. O dia foi, e ainda está sendo de manifestações de pessoas nas redes sociais lamentando a sua partida, assim como também de apoio à família neste momento de grande dor.

           A Câmara Municipal de Santa Quitéria emitiu sua nota de pesar, relatando um pouco da história de Diassis durante todo o período em que o mesmo esteve como vereador naquela casa legislativa. O mesmo teve o seu primeiro mandato de 2001 a 2004, sendo eleito em seguida nos seguintes anos: 2005 a 2008 – 2013 a 2016 e agora se encontrava-se no seu quarto mandato.

          O Prefeito Tomás Figueiredo também expôs em sua rede social a sua consternação, assim como demais colegas vereadores e empresários do município. O seu sepultamento será neste domingo a partir das 07h: 30m no Cemitério local. Nós que fazemos o site e Web Rádio Som Records deixamos os nossos sentimentos a toda a família e que Deus possa confortá-los neste momento de dor.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

jjjj
Exequiel Consertos
Fan Fitness
Som Records
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00464205
Seu IP: 35.173.48.224
25/08/2019 10:49