Festejos de Santa Terezinha tem abertura consolidada neste domingo (22) com a Santa Missa dominical.

A organização da festa religiosa apresentou novidades este ano.

Santa Terezinha

(Foto: Jarbas Freire)

             Ergueu-se no mastro na noite deste domingo (22) a bandeira de Santa Terezinha, sendo decretado oficialmente a abertura dos Festejos da padroeira do bairro Pereiros em Santa Quitéria. Este ano foi presenciado novidades logo na entrada que dá acesso a capela, pois foi feito um arco, dando boas vindas aos devotos e visitantes que virão prestigiar os nove dias de realização do novenário.

            Os presentes poderão visitar durante todos os dias, a exposição com quadros que expõem a história da Santa, ou seja, que conta um pouco de sua vida até a morte. Os Festejos acontecerão de 22 de Setembro a 01 de Outubro, todos estão convidados a participar deste momento de fé e devoção, tendo como exemplo Santa Terezinha.

           Quem estará celebrando a primeira novena, será o Padre Jacó da cidade de Varjota, que é natural de Santa Quitéria. Em entrevista, o pároco de Santa Quitéria, Fábio Nascimento disse que é sempre uma grande satisfação estar junto à comunidade celebrando Santa Terezinha, exemplo de fé e devoção a Deus.

 

Reportagem: Jarbas Freire.


  Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade de seus autores  

Publicidade

Óticas Global

Mercadinho m
Santa Quiteria Cell
Stúdio Beleza
jjjj
Yuri bb666
dede ferragens
Torres Auto Pecas
Exequiel Consertos
Fan Fitness
Projeto Som Records 2
Drogaria Santa Terezinha
Radiosnet

Facebook

Contador de visitas

00473584
Seu IP: 18.208.159.25
13/10/2019 20:12